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Atribuições:
• Criação de conceito de peças para campanhas institucionais e promocionais;
• Compor peças gráficas digitais e impressas;
• Desenvolvimento de identidades/branding;
• Entender os valores da marca e traduzi-los graficamente;
• Desenvolvimento e diagramação de layout de peças gráficas impressas (flyers, catálogos, folders etc) e fechamento/finalização de arquivos para produção;
• Acompanhamento na produção dos materiais de divulgação (desde a criação, fechamento gráfico, amostra até o produto final);
• Criação de peças digitais para redes sociais, e-mail marketing, apresentações, banners para site;
• Tratamento de imagens;
• Compartilhar ideias junto a equipe para criação de novas artes;
• Manter a consciência dos padrões atuais da indústria e da tecnologia, mídia social, cenário competitivo e tendências de mercado.
Requisitos técnicos:
• Domínio de pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign);
• Formação superior completa em Design Gráfico, Artes Visuais ou áreas correlatas;
• Experiência mínima de 2 anos;
• Conhecimento em Motion Design / edição de vídeo, Premiere ou After Effects é um diferencial.
Soft skills:
• Flexibilidade: As demandas são diversificadas, desde criação de logotipo ou de um post para redes sociais até a elaboração de um brinde.
• Trabalho em equipe: Nossos processos envolvem vários departamentos, portanto, saber trabalhar em equipe, parceria e sinergia são essenciais.
• Comunicação: Saber colocar sua opinião e escutar são skills básicos para um ambiente colaborativo e harmônico.
• Saber administrar o seu tempo: Temos um dia intenso, por isso é necessário foco para aliar qualidade x tempo de execução, sem perder os deadlines.
Atribuições:
• Atendimento a clientes de diversos segmentos.
• Elaboração de planejamentos, cronogramas e implantação de ações institucionais e promocionais junto aos clientes.
• Ter capacidade analítica para transformar informações em briefings consistentes e criativos.
• Elaboração de textos/redação publicitária.
• Reuniões, junto ao cliente, para detecção dos problemas de comunicação e sugestão das soluções.
• Distribuição das ações dos clientes para as equipes de criação e digital. Gestão das tarefas.
Requisitos:
• Experiência em atendimento publicitário em agência de comunicação/propaganda, e/ou na implantação de processos de comunicação.
• Formação Acadêmica: Ensino superior completo em comunicação, marketing ou publicidade e propaganda.
• Domínio das estratégias de marketing/planejamento.
• Domínio completo da língua portuguesa e utilização da gramática. Boa comunicação verbal e escrita.
• Conhecimento em branding e posicionamento de imagem.
• Ter conhecimento em marketing digital e estar conectado ao ambiente online.
• Estar atento às tendências do mercado, além de estar antenado aos acontecimentos nacionais e internacionais.
• Conhecimento em gestão e domínio da língua inglesa é um diferencial.
Soft skills:
• Proatividade e dinamismo.
• Boa capacidade para resolução de problemas.
• Capacidade de percepção de situações.
• Trabalhar bem em equipe.
• Boa oratória e desenvoltura.
• Paciência e bom humor.