Marketing de Conteúdo / Inbound
Podemos entender marketing de conteúdo, ou Branded Content como o conteúdo de relacionamento da marca com o mercado e com a persona. Ou seja, uma produção de conteúdo relevante que tenha uma relação direta com o universo em que a marca do cliente está inserida.
Existem alguns fundamentos básicos onde o marketing de conteúdo deve estar inserido quando estabelecido o conceito/estratégia de impacto, tais como, o entretenimento, a informação e a publicidade.
Dentro de uma estratégia de Inbound, onde utilizamos o conteúdo com relevância para estabelecer um relacionamento de longo prazo com o cliente precisamos ter relevância e qualidade para impactar o público alvo de forma a chamar sua atenção.
A Senha Comunicação cria uma estratégia com ferramentas digitais automatizadas, com conteúdos que sejam relevantes e que chamem a atenção de forma informacional, institucional, cobrindo acontecimentos, promovendo campanhas promocionais e principalmente apresentando autoridade sobre a área de seu domínio, para que haja engajamento por parte desta persona ou personas definidas anteriormente e haja envolvimento e relacionamento natural moldado pelo interesse puro do consumidor.
Os conteúdos devem ser informativos e divertidos, além de chamativos, para melhorar a percepção que o público tem em relação à marca e gerar valor, pois esse é o principal ativo que temos que entregar para que se estabeleça um ecossistema em torno da marca, onde o usuário, possível lead ou cliente alvo, inicie uma empatia com a marca da sua empresa, produto ou serviço e se torne fiel ou simpático a ela.
Desenvolvemos estratégias digitais utilizando marketng de conteúdo e plataformas de inbound para a criação de funis de vendas e aprimorar o relacionamento e envolvimento do público alvo com sua marca.
Saiba mais sobre nossos serviços
Clique Aqui