BRAND CONTENT - MUITO RELEVANTE
CAFÉ SEM BOBAGEM
Uma coisa que venho aprendendo dia a dia sobre traduzir relevância nas redes sociais aos clientes na Senha, sejam empresas ou pessoas: é que o mais importante é gerar valor e valor com muita autenticidade.
Quando o propósito é crescer uma audiência de forma estratégica através das redes sociais, lembrando que se você não é uma pessoas notória ou uma celebridade, existe uma pequena fórmula que consiste em você ter ao menos 1 de 3 características básicas:
1 - A primeira maneira é você ser uma pessoa do entretenimento, onde por meio de opiniões consistentes, piadas engraçadas e conteúdo de humor inteligente você gera valor, mas nem todos tem talento ou qualidade para isso.
2 - A segunda maneira é trazer Brand Content - ou conteúdo informacional, onde você escolhe algum assunto que domine, goste bastante e fale dele com propriedade, trazendo informação nova e realmente relevante, que faça a diferença agregue conhecimento e capte a atenção: objetivo difícil de atender nos dias atuais, frente a quantidade imensa de exposição diária de conteúdos que somos impactados.
3 - A última maneira é oferecer um conteúdo motivacional que auxilie, motive, ajude às pessoas a encontrar soluções para resolver suas dores. Mas sempre, sempre com verdade e autenticidade.
Chega de "fakestrategies"