Certa vez um coach em conversa privada me perguntou o faturamento da minha empresa e eu dissse! Ele me confrontou com uma resposta, comentando que deveria ao menos faturar o dobro daquele valor dito, pelo tempo de empresa, pelos valores que tenho e que prego e etc... Pensei por pouco tempo e respondi que faturamento obviamente que é premissa da sobrevivência, mas que outros valores são muito mais importantes. Valores, como o de capacitar pessoas que estão conosco, prezar por um relacionamento humanizado, ter uma proximidade rara com contornos às vezes até mesmo de "família" quando coisas terríveis como distúrbios pessoais, de saúde ou mesmo perda de parentes próximos ocorrem, além da tentativa de entender diariamente âs expectativas e dificuldades para prover soluções de satisfação. Isso reflete na empresa, no colaborador e no cliente;
Tenho comigo que todos estes desafios não são fáceis mas trabalhar significa passar pelo menos um terço do dia na empresa com o compromisso de que haja uma produção efetiva e criativa por parte do colaborador, mas também satisfação em estar em um ambiente de trabalho motivador. Equipe coesa e que se sente valorizada e instigada a desafios são os maiores termômetros da satisfação no espaço profissional. Valorização das pessoas é um ponto chave. Estar atento aos bons trabalhos executados e recompensar e incentivar positivamente o cumprimento da meta com êxito.
Fizemos um trabalho interno de consultoria em busca dessas respostas, e nele desenvolvemos os atributos de qualidade de cada um, definindo novos cargos, flexibilização das escolhas dos trabalhos para os quais o colaborador se identifica mais e se sinta a vontade e possa assim produzir com muito mais assertividade e flow.
Estamos na fase de implantação destas medidas hà 2 meses para se tornar uma empresa onde todos amam trabalhar e agradeço e celebro a nossa coordenadoria geral que capitaneou o processo e os novos coordenadores de departamentos, diretores de arte, diretores criativos, designers, social medias, gestores de tráfego, orçamentistas, financeiro e consultores de atendimento a saborearem este desafio que foi feito pensando em vocês.
Um novo slogan com nova roupagem em breve vai estampar este novo conceito da empresa. #senhaonline#foconoserhumano
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
Política de Privacidade
Pensei por pouco tempo e respondi que faturamento obviamente que é premissa da sobrevivência, mas que outros valores são muito mais importantes. Valores, como o de capacitar pessoas que estão conosco, prezar por um relacionamento humanizado, ter uma proximidade rara com contornos às vezes até mesmo de "família" quando coisas terríveis como distúrbios pessoais, de saúde ou mesmo perda de parentes próximos ocorrem, além da tentativa de entender diariamente âs expectativas e dificuldades para prover soluções de satisfação. Isso reflete na empresa, no colaborador e no cliente;
Tenho comigo que todos estes desafios não são fáceis mas trabalhar significa passar pelo menos um terço do dia na empresa com o compromisso de que haja uma produção efetiva e criativa por parte do colaborador, mas também satisfação em estar em um ambiente de trabalho motivador. Equipe coesa e que se sente valorizada e instigada a desafios são os maiores termômetros da satisfação no espaço profissional. Valorização das pessoas é um ponto chave. Estar atento aos bons trabalhos executados e recompensar e incentivar positivamente o cumprimento da meta com êxito.
Fizemos um trabalho interno de consultoria em busca dessas respostas, e nele desenvolvemos os atributos de qualidade de cada um, definindo novos cargos, flexibilização das escolhas dos trabalhos para os quais o colaborador se identifica mais e se sinta a vontade e possa assim produzir com muito mais assertividade e flow.
Estamos na fase de implantação destas medidas hà 2 meses para se tornar uma empresa onde todos amam trabalhar e agradeço e celebro a nossa coordenadoria geral que capitaneou o processo e os novos coordenadores de departamentos, diretores de arte, diretores criativos, designers, social medias, gestores de tráfego, orçamentistas, financeiro e consultores de atendimento a saborearem este desafio que foi feito pensando em vocês.
Um novo slogan com nova roupagem em breve vai estampar este novo conceito da empresa.
#senhaonline #foconoserhumano