MEETINGSENHATEAM OBRIGADO EQUIPE SENHA
EVENTO DE AGRADECIMENTO A TODA A EQUIPE SENHA NESTES 4 MESES DE QUARENTENA
Na sexta feira, dia 31 de julho completou 4 meses que toda a equipe Senha esta trabalhando com todo empenho no modelo home office. São um time de 20 profissionais engajados em suas esferas de criação, posicionamento, mídias sociais, social media, programação, estratégia e atendimento com os quais me orgulho de trabalhar.
Muito importante reconhecer que uma empresa é feita de capital humano e que a todo o tempo e especialmente neste momento inóspito, é extremamente necessário agradecer a todos pelo empenho e comprometimento frente a este distanciamento, que de forma alguma atrapalhou o desempenho dos fluxos de trabalho, o cumprimento das obrigações e a sinergia entre todos.
Todos estão trabalhando mais do que antes, com muita sinergia frente aos colegas, com foco redobrado nos acontecimentos e mudanças no comportamento do consumidor e acelerando a aplicação das ferramentas que já estavam na pauta, mas que ainda não tinham tanta aderência por alguns setores e segmentos como algo vital
Percebemos uma nova postura de aceleração para se interar dos novos modelos - 2 anos em 4 meses, e fazemos o nosso papel de consultores desta mudança, mostrando a transformação de hábitos aos clientes e gestores e os direcionando tecnicamente a aplicar de forma intensiva e natural, a nova cultura do entendimento desta jornada de vendas, que agora passa pela reputação apresentada no meio digital, pela reavaliação da apresentação dos serviços e como eles são descritos, por um novo modelo de vendas amparado pela nutrição de conteúdo relevante dentro das mídias sociais e da construção de um relacionamento profícuo via conteúdo qualifificado, imagens atrativas, artes e vídeos com gatilhos mentais e técnicas de PNL.
Nesta jornada, as técnicas de funil de vendas, que já utilizamos a tempos, estão tendo o seu entendimento por parte do mercado, de forma expressiva. O cliente entendeu a importância da sua utlização como primordial para uma prospecção bem definida atingindo em cheio o possível lead ou prospect que tem a intenção de conhecer ou comprar aquele produto ou serviço e hoje temos métricas completas que nos fazem comprovar fluxo, visibilidade, engajamento, empatia e captação de dados deste leads de forma precisa entregando uma intenção de conversão de negócios com dados de excelência, e se falando de infoprodutos, até mesmo gerando conversão imediata e consequente monetização.
Além disso, nesta jornada, o ponto primordial é a definição das personas - cliente ideal dentro de seu público alvo - que tem papel relevante nas estratégias assertivas que devem ser muito bem definidas junto ao cliente, dentro de critérios comportamentais, enxergando os diferentes perfis de públicos e seus distintos comportamentos e tendências, para que possamos impactá-los pelas funcionalidades e ferramentas digitais: Google Ads, Face Ads, Insta Ads, Linkedin Ads, Inbound marketing ( fluxo de nutrição automatizado), Hacks de captação como Rampers, Sales navigator dentre muitas outras, para destinar o tráfego de forma ativa para Landing Pages de conversão que desenvolvemos com todos as técnicas de atratividade e persuação de convencimento e conversão, criando gatilhos de escassez, datas limite de compra, utilizando frases persuasivas que contém gatilhos mentais de forma ativa, em acordo com o propósito do cliente, seja para aumentar visibilidade, criar engajamento, aumentar tráfego nos perfis e sites dos clientes, conversão de leads, impactando com artes visuais ou vídeos atrativos, bem definidos e estruturados com copys bem estruturadas os resultados almejados.
Obrigado a cada colaborador por participar deste MEETING SENHATEAM, onde trocamos idéias, fizemos um apanhado das experiências e agradecemos a equipe em meio a um café da manhã virtual onde trocamos idéias, ouvimos expectativas, e acima de tudo celebramos um time de sucesso e o crescimento em meio a este momento difícil e que todos esperamos, vai passar!
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